Todos os nossos produtos são feitos à mão com ingredientes naturais, por isso podem sofrer variação de cor e forma de um para o outro.
DEFEITO OU AVARIA
Se seu produto chegou e você observou algum defeito, entre em contato através do e-mail: produtosartesanaisminda@gmail.com com o número do pedido para solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto.
As despesas com frete para a devolução por defeito ou avaria serão arcadas pela Minda.
DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMNETO DA COMPRA
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou intenção de troca.
A solicitação deve ser feita através do e-mail: produtosartesanaiminda@gmail.com. O custo de frete para o retorno da mercadoria (dentro do prazo de 7 dias) será de responsabilidade da Minda, não tendo custo adicional ao cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Não realizamos devoluções de produtos com preços promocionais ou reduzidos.