Prazos e Entregas
Utilizamos o serviço dos Correios e a transportadora ......

Ao efetuar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque. O processo de envio só acontecerá após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora do cartão. 

 

Após a aprovação do pagamento prepararemos o seu pedido para postagem no prazo de até 3 dias úteis. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento.

 

Após a postagem, o prazo para a entrega é fornecido pelos Correios/ ........ e dependendo de cada localidade. Faça uma simulação em nosso site para verificar os prazos e valores para a sua região.

 

Eventuais atrasos por parte dos Correios e ........ podem ocorrer e não nos responsabilizamos por eles. Mas se constatado que o produto foi extraviado entre em contato conosco pelo e-mail : produtosartesanaisminda@gmail.com. Você poderá optar pelo reenvio de um produto igual, por um produto similar do mesmo valor ou pela devolução integral do valor da compra.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabiliza pelo novo frete para que possamos reenviar o produto.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

O Correio ou a .... faz 3 tentativas de entrega. Sendo impossível a entrega por algum motivo a encomenda será devolvida ao remetente. A Minda poderá postar novamente a encomenda mas o cliente terá que arcar com um novo frete.

 

Fique por dentro das novidades